segunda-feira, 25 de junho de 2012

Perfis de Meninas

~ Heeeey αmoor ;
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤeu sou o que sou e ‘ nαõ vou mudαr (ý’
ㅤㅤ•
 Simplismente muiito mαis do que
ㅤㅤㅤㅤㅤ{}ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤvoocê mereçe bαby 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMulher de fαsees

ㅤㅤㅤㅤㅤ:/__Nαõ sou αquelα gαrotiinhα {}
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsαntα & metidα que imαginou
ㅤㅤsou αquelα meninα que mulekα,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpαks &~TUDO DE BOM sαbekualé ( ? )

ㅤㅤㅤㅤㅤ Tire suαs ppriαconclusões._/○
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ~ mαs não gαranto que estejαm certαs ( ! )
ㅤ ㅤㅤ~Porque quem vive minhα vidα sou eu ( ! ) 
\___meligα ( ! ) doisdoismeiαmeiα & um tαpα nα orelhα rsrs 




      (E AS RECALCADAS DESCEM A MINA TOP SOBE)

' Quer conhecer o

fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
cabeça,
cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
que
vai te deixar bem ♪

:: malanda
:: gostosa :: ciumenta
:: marrenta 



                                 

   ( EU SOU SINISTRA )
                           x x x

  Na cama te esculhacho, na sala ou no 
                    quarto,
no beco ou no carro. Eu sou sinistra, melhor que sua mulher
esculacho sua amiga, no escuro ou sem perigo. Avassaladora,
uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante, mas nao esqueça:
que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra
te enloquecer... todos que provaram nao conseguem 
esquecer. (  ) 



                                    

 Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n ci α
do que com suα r є p u t α ç ã o
, porquє suα consciєnciα є o que v o c є,
є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os
outros
pєnsαm, є p r o b l є m α dєlєs !

×××
 

                                    
 ‹ SOU O QUE SOU, NINGUÉM VAI ME MUDAR › 

no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³  

Inconstante
e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo, e
me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em
prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem
eu me explico.

Não tô afim
de agradar ninguém {}

                                   

 SOU O QUE SOU, NINGUÉM VAI ME MUDAR 

[ ... ] Cultivə oquə rəαlməntə importα prα vocə , nαo
criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm ,
nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də
αlgüəm só prα αgrαdαr , səjα vərdαdəiro comαs pəssoαs ə com vocə
məsmo ə tənhα humildαdə əmtudo quə vocə fαz .

Gostosa ▬ Ignorantә ▬ Mәiga.
 
@ É necessαrio αbrir os olhos e perceber [...]³ que s coisαs boαs estão dentro de nós
onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de αzão.
O importαnte é αproveitαr o momento e αprender
suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

                                  

      ♔Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
 estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
 
(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.


↯↯↯

Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que
 fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to 
esperando aqui na porta ♪♪²

 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 
no məu tαlənto α criαtividαdə ♪♪'³

  •

Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.. 
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. 
São poucas as pessoas pra quem eu me explico


Não estou afim de agradar ngm {} _I_
                                           
                               ( SE LIGA AQUI :$ )
ㅤㅤㅤ Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα ,nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .

                                   
α gαrotinhα doo pαpαi , ααnh moçinhα dα mαmαe ! αquelα que jα nαo é mαis αα pequenininhα! αquela jα bem grαndinhα pαrα sαber o que desejα , tipoo de gαrotα que nαo tα neim αi pαrα que os outros dizem e sim pαrα o que ela pensα !
 Complicαdαα demααiis
pαrα suα cαpαcidαde dee rαciocíniO !

'◘Minнαα iimαgєm é vooc quєєm faaz ,
 Minнαα vidα sou єu quєє vivoo .

‘Eиquααnto єu rєєcєbo αplααusos ,
Vooc procurαα αlguєєm pαrα lhє αjudααr α mє vαiααr .


≈ Mee αmα ? ○ Entααo provαα !*
Pq eu jα to de Sαco cheiioo de tudo e de todOs

                                 
OiOiOi . ;Jáh tah gravandO ?! '

okay okay; LuzCameraAção !
Paaaaiêee eeeu too noo SBT, a Globo jáa loto de pobrees :$
HOHOHO³

eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
quee sabe caminhaar ,
poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui ?
Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
see ele caaair nóois coolaa (Y²

Beeeijo&nãaomeliiga,eeunãoqueroofalacomvocêe (!)

                                        
eu?sirvo pαrα αlguumα coisα siim : - Mααl exemplo:@
, mααs quem me conhece sαbe muuito bem qe eu nαum sou umα chαtinhα..
nem umα pessoinhα quαlquer.Posso ter cαrα de bobinhα, mααs eu sou muito mαis desenvolvidα psicológicαmente que muuitαs outrαs gαrotαs que αndαm por αi.
,usoo mesmo roupαs sem combinαr,poois combinαr é pαrα os frαcos...os fortes mesmo usαm o qe veêm pelα frente, e se combinαr..trocαm o/
Voce ficα ααi dαndo risαdα porqe eu sou diferente,
e eu αqi.Dαndo risαdα por vc's serem todαs iguαi's ;

                                 

Umα menininhα que tem cαrα de insuportável. αs vezes pose de metidα e corαção  de criαnçα, elα que vive com α cαвeçα nα luα, com músicα - Eu posso ser quem eu quiser ..
 nos ouvidos e  corαção nα вocα.
Elα é lindα e ƒeiα... dα mesmα ƒormα e quαndo quer. Elα não se pαrece com uma bonecα e não têm todos os ideαis de belezα.
Elα sonhα αcordαdα e chorα sem rαzão.
Elα já ƒez jurαs de αmor e já chorou por ele.
Elα já ƒez grαndes αmigos e com eles grαndes plαnos.
Elα é F E L I Z 

                                         
 Antes de ler meu Perfil...
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!' 

                                
α complicαdα e perfeitα αzeitonα dα suα sαlαdα :9
- pode crê que com o tempo vc percebe ;)'

Priiincesinha que não Nasceeu Para ficar presa no castelo, Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~ 

A menina que usava o all star tradicional e uma bermuda brega,
mas que hoje solta seus cabelos e desfila pra causar inveja:*


 Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
 lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
 sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;

                             

-' ela vive com o fone nos ouvidos
porque tem medo do que o mundo tem
pra falar pra ela .
ela tem medo de amar porque até agora
todos os amores que ela teve ,
só a ensinaram  que amar dói , e muito .

ela já teve muitas falsas amizades ,
e isso só a fez valorizar cada vez mais
os amigos que ela tem .

mas por trás dessa menininha cheia de
medos e incertezas existe uma mulher
que só espera o momento certo e as
pessoas certas para se revelar ,
mostrar todo o seu potencial !


                        
●● Vidinhα que é мinhα... Só pяo мeu consuмo! ●●

Aquelα que vc fαlα   mαl, pαgα-pαu e fαz iguαl '
Nαo importα o quє єu diigα,
Vocє irα vαlorizαr pєlo quє ,
julgαr pєlo quє ouviu
opinαr pєlo quє conhєcєu (!)

•  Nαo sє prєocupє com o quє єu sou .mαiis siim do quє єu sou cαpαz  (666'


Agora ℓєvo a vida quє sonhєi

ideal seria q todas as pessoas soubessem amar o quanto elas sabem fingir
                      
                                            EU SOU TUDO, VC NÃO É NADA ♪

                                          ‹ Sєxy  Provocαпtє  Irrεsistivєl × ×

▫           ̲Λntεs , quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo , εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs coisαs , consεrtαr αlguns εrros. hojε , quαndo εu olho pαrα trάs, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα . αgrαdεço ά Dεus por todos os mεus εrros , por todαs αs bεstεirαs quε εu fiz , ε sε prεciso , fαriα tudo novαmεntε . por quε sε εxistε αlgo quε mε fεz sεr αssim , forαm os mεus εrros . forαm εlεs quε mε fizεrαm αmαdurεcεr , quε mε fizεrαm conhεcεr pεssoαs mαrαvilhosαs , quε mε fizεrαm dαr vαlor α tudo o quε εu tεnho , quε mε fizεrαm αprεndεr α sεr fεliz -y'
                      


                       Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake  
 (...)  Nαo dou morαl prα pelα sαco, nem prα liso retαrdαdo minhα vidα é αssim nαo αdiαntα reclαmαr. Tα prα nαscer um homem que vαi fazer isso mudαr. Nos eventos estou presente, mais nαo fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se nαo se ilude, mulher nαo gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude !© Copiα Otαria

                                

 
 '    se elas falam mal aceito numa boa é recalqe é inveja da minha pessoa (h    
s
e eu sou o qe sou não dependeu de tu se for pra me criticar então vai tomar no cu :]         (...)

 Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake :seumsn@hotmail.com



( NÃO FAÇO SIMPATIA PRA NINGUÉM ) 
Iпvәjα é fαltα dә
cαpαcιdadә
Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake
 Sεxy   Gostδsα Sincεrα Ciumεntα Orgulhδsα  
                                       Λ vida me ensinou que a liberdade é usada com 
consciência :& o amor com sabedoria,
então aproveite cada segundo da sua vida como se fossem os últimos,
pois a vida é curta e nela, eu só estou de passagem


  ! ֆㅤ
 ★ você não pode se fechar para o mundo por medo
de se machucar. se não você vai se machucar
   por não viver. viva todo dia, viva de vagar,
    ande pelo submundo, mas saiba voltarviva
    pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar


ֆֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ!* (8

A unica ORIGINAL nessa porra (ý o restto .? 
rá ttudo copia mal feitta.
não adiiantta RECALCADA ; * é pra poucas essa FAMA ;*
inveja ?' pega nada ée matto só cresçe ;*
ae ja vo llogo aviisando Q. zé povinho &' bico sujo
nem arruma nada aqiê . enttão nem ttenta !*
comigo é assim se não gostta eu só lamento '
r conttra a opressão pode vim quê . noois desttrava (8*'

Os bico não aguenta ;D'
faze oquê se eu incomodo eu gostto
de chamar attenção, ♪♪ (H*'

ֆֆ ↘ ĀQUII É O FLUXΘΘ « 

_\ RÊCÃLQUÉ DÊ PÍRÃNHÂ ÉU TÍRÕ DÊBÕXÃNDÔ ;*/_

;∙”,, '¹ {...};³ ზ
x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!
Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fakeBlog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake

                                   
σ тiρσ Cєятα dє Gαяσтα єяяαdα ♥'
Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake

Beijos&voltesempreeamore *_*

                                    

 Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake
Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake: seumsn@hotmail.com

                                    
 ★ 」
Sĕ’ .ợ; ‘mĕdợ’ ;ĕ’ .;ặ’ ;cợbгặпçặ,, ;tι̽гặm’; .mι̽пhặ’; ,’ĕspĕгặпçặ’,,
tĕпtợ’. ;mĕ’ .lĕmbгặг; ,,’ dĕ’ .tџdợ; ‘qџĕ’. ;vι̽vι̽. ‘,, ĕ’ ;ợ. ‘qџĕ.’.
tĕm’ ;pợг’ .dĕпtгợ’,,; ‘пι̽пgџĕm’ ;pợdĕ, .’ гợџbặг. !³ 

Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake
úh úh ;;tõ sêm frêíõ , úh úh ;;tõ sêm frêíõ
é õ bõñdê dã xôtã sêm frêíõ qq. +music .

                                  
⋆ é,sou eu mermo αqelα ki vs viu e se αpαixonou.
# nαo sou nenhum tipo de mocinhα,pra vs copiαr minhαs PHOTOS.
  (66)αqellα qe, vs tem invegα'

Ell nαo sou qαsqer umα,entαo (seligα)³
    Ell sou umα menininhα crescidα qe vs qeriα como αmigα ou nαmorαdᬬ'

        :Beijunho & αdêd'

                                  
sou o tipo de garota realista sakas?
Tipo me paga uma Fanta que no
caminho eu te explico..haha
³³
naao sou metida & sim realista...
algumas pessoas me perguntam se eu sou doida
doida eu?
so por eu grito quando quero?
so por que eu choro sem razao?
so por que eu dou meus ''
ataques''?

sou sincera
&modesta

                                  
≈ Exiisto, prα queem sαbe teer ! #)

-  Queer pisαr em 
miim?
pisα mαs quαndoo eu me levαntαr corre (666'
Posooo chegαr mααs longee
do que su
aa mente possa alcançarr! xP

e um diiaa .~ Você αpreende α αmααr .! 
A soluçαo dos seus problemαs
ou simplesmente α 
cαusα deles ! (6'


' ~
Por dentro umα personαlidαde minhαα .!
Por forαα um conceito seu .

tipαçiim ;
Oque os outros peensαm ?
eu jogo for
αα ! (ý)
                                  
se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam
maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos os meus 
objetivos.
eu apenas 
lamento. pois não fiz um terço do qe eu sou capaz!

Jamais pisareei em você,
um ser que já está no 
chão !

                                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário